Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Atividade 3.2 da Teoria a Pratica


Atualmente estou como professora coordenadora da nossa escola EEBairro do Tomé, e dentre os inúmeros ATPCs, que venho desenvolvendo com os meus professores, pude perceber que alguns deles não tem o hábito si quer de ter um email próprio, sem dizer que ainda não haviam preparados algo parecido como uma boa aula planejada utilizando os recursos que a multimídia vem nos proporcionando e facilitando o nosso trabalho. Então vi a necessidade de usar um dos meus ATPCs para levá-los a sala de informática, e proporcionar á eles a troca de endereços de email, mensagens e iniciar uma navegação pela internet com pesquisas e posteriormente mostrar a eles o nosso blog da escola.
Esta sendo um sucesso, e com isso pretendo continuar a realizar esse projeto com eles e compartilhar as novidades que o curso da TICs vem me proporcionando com novas ferramentas para ainda mais aprimorar meu trabalho, o que será muito produtivo na aprendizagem dos professores e consequentemente com os nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário